sexta-feira, 13 de junho de 2014

O NOSSO COLÉGIO...

Colégio do Sardão
Gostei do tempo que aqui passei
Obrigado por me acolheres
Nunca te esquecerei!

Dos meus amigos
Há muito que falar
Com eles sempre gostei
De muito brincar.

Os nossos professores 
Ensinam muito bem
Sempre prontos a ajudar
Nos exercícios a realizar.

Deste sítio 
Muitas memórias terei
E nele
Muito pensarei.

Tomás Alves

SAUDADES...

Recebemos uma mensagem da família da Diana.
Aqui fica.

Olá, Susana e "Incríveis"!
 
Estamos cada vez mais perto da despedida... 
Provavelmente estarão atarefados com os preparativos de última hora e como manda a tradição, andarão todos atrás das assinaturas e dedicatórias que vão guardar como recordação, dos amigos e do tempo que viveram no Colégio do Sardão. 
Não deixarei o meu registo nos vossos polos, nem no quadro da prof Susana como vocês fizeram, mas espero deixa-lo nos vossos corações.
Queria dizer-vos que gostei muito do tempo que passei convosco e agradeço à prof. Susana e prof. Marisa, assim como à Irmã São, por o terem permitido.
Espero que cada um de vós, seguindo agora caminhos diferentes, sejam muito felizes e façam felizes todos aqueles que estarão do vosso lado, ajudando a traçar o vosso futuro, aquele que desejarem. Parabéns, pois chegaram ao fim desta etapa e lembrem-se que o vosso futuro, será o fruto do vosso trabalho.
Parabéns Susana, pela sua dedicação e pelo seu trabalho.
Ficarão todos na minha "caixinha de recordações"!
Um beijinho muito GRANDE para cada um de vocês e com ele o desejo de muitas FELICIDADES!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como foi tão bom…

Como foi tão bom
Estar aqui no colégio
Brincar com os meus amigos
Foi, sem dúvida, um privilégio!

No primeiro ano
Ainda eramos pequeninos
Com nova professora
E novos amiguinhos.

Era o segundo ano
Muita matéria estudei
Atividades engraçadas tive
E que alegre eu fiquei.

Começa o terceiro ano
Muitas coisas aprendi
Recebi novos amigos
Que com muito amor os acolhi!

O último ano chegou
Muito trabalho e diversão
E para os meus grandes amigos:
Vou guardar-vos no meu coração!

A Poli e o Mário,
O teacher e a Irmã São
Com eles aprendi
E por quem tenho admiração.

Nunca te esquecerei
Minha querida Susaninha
Durante estes quatro anos
Foste a minha Estrelinha!

Diana Pinto

Concerto "Mil e uma cores! "

Hoje, tivemos o privilégio de termos connosco a cantora Sofia Ribeiro.
Encantou-nos com a sua melodiosa voz, fazendo um concerto intitulado "Mil e uma cores".
Foi fantástico.
Obrigada, Sofia!






Quem quiser, pode espreitar o site "Jardim das histórias" e deliciar-se também com as músicas.

http://www.jardimdashistorias.com/

sábado, 31 de maio de 2014

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Saudades!!!!

O ano letivo está a findar e as saudades já apertam.
Hoje, os meus meninos fizeram-me uma surpresa, vejam...


ADORO-VOS!

Eletricidade...

O João Ribeiro trouxe de casa material para fazer uma experiência sobre a eletricidade.
Fotografamos e vejam como foi interessante!!!!!











terça-feira, 20 de maio de 2014

Em maio, comem-se as cerejas ao borralho....

A Diana e a família, mais uma vez, pensou em nós.
Como forma de agradecimento por todo o apoio e amizade que tivemos para com a Diana, aquando da sua cirurgia, ofereceram-nos cerejas de Resende!
Que boas!




Os Incríveis agradecem a gentileza e amizade.

terça-feira, 13 de maio de 2014

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Delicioso!!!!

E assim continuamos a fazer o nosso arroz de hortos...
No fim, deliciamo-nos à hora de almoço.
Hummmmm, estava mesmo bom!!!!!!