Já sabemos rezar o terço.
No último dia de maio, fizemos uma procissão. Foi emocionante.
Vejam como foi.
Este blogue pertence ao 4ºano B, do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas atividades realizadas ao longo deste ano letivo. O nosso email é: susana@colegiodosardao.org
Aqui estamos diante de Ti para te entregar