quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O meu desejo de Natal é...

Que todas as crianças passem um dia feliz e recebam presentes. (Ana)

Que todas as crianças tenham um presente e paz. Quero ter o presente que pedi.  (Bárbara Pinto)

Que todas as crianças tenham família e paz. (Bárbara Macedo)

Conseguir que todas as crianças do mundo sejam felizes e que com muita alegria celebrem o Natal como eu.  (Carolina)

Paz mundial, e gostaria também de ter boas notas e receber os presentes que pedi ao Pai Natal.  (Diana)

Ir ao país do Pai Natal (Lapónia). Deve ser mesmo fixe, ver o Pai Natal, os gnomos e as renas a voar.  (Diogo Rego)

Ir passar o Natal a casa dos padrinhos da minha irmã, porque eles têm um filho, que eu e ele, somos amigos desde que nascemos.   (Diogo Afonso)

É que todos sejam felizes!   (Francisco)

Que o meu avô renasça, que a minha madrinha e os meus amigos passem o Natal e o Ano Novo em minha casa. Que tenha muitos presentes e um Feliz Natal.              (Filipe)

Que os pobres consigam ter uma casa, dinheiro, presentes e comida.   (Jaime)

Ter muitos presentes, brincar muito e ser feliz.   (João Ribeiro)

Que os meninos abandonados sejam adotados. Os mais pobres tenham dinheiro, o Banco Alimentar e outras Instituições recebam alimentos suficientes para dar aos mais necessitados. Que no mundo não haja mais injustiça nem roubos. Mas, também gostava... que o Pai Natal... me trouxesse os presentes que eu pedi.   (João Sousa)

Que todas as crianças do mundo tenham presentes como eu vou ter. Que sejam felizes.   (Margarida)

Paz mundial. Felicidade. Que todas as crianças recebam algo de bom, por exemplo, um presente. Ter boas notas.  (Marta Pinho)

Conhecer o Pai Natal e tirar uma fotografia com ele.   (Marta Tavares)

Ir a Vila Real (cidade de Portugal), passar o Natal com todos os meus familiares. Também desejo ir à Finlândia conhecer o Pai Natal, para poder ver todas as renas. Mas claro, quero ter presentes. Vejam a lista:
Pai Natal, eu quero...
* comer sushi;
* comer comida chinesa;
* ter um relógio novo;
* e claro... um Feliz Natal!                     (Nuno Ventura)

Que toda a gente partilhe o seu amor, carinho e amizade com os outros. Também desejo que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças, umas das outras.   (Nuno Gonçalves)

Ir à Bélgica, fazer um torneio de futebol.    (Pedro Castanheira)

Que todas as crianças do mundo, tenham um Feliz Natal cheio de paz, ternura, carinho, amor e alegria.  Feliz Natal para todos!      (Pedro Lobão)

É andar no trenó com o Pai Natal e as renas.   (Pedro Vieira)

Fazer outro cruzeiro. Ir até Bali com o meu pai, para conhecer a ilha. Deve ser muito divertido e para festejar o Natal em grande.      (Tiago Oliveira)

Que todas as crianças tenham um bom Natal. Que sejam felizes e tenham muitas prendas. Espero que o Pai Natal me dê as prendas que pedi.       (Tomás Alves)

Que todos sintam o calor do amor, da ternura, do afeto da família e amigos.
( Susana Moreira)