sexta-feira, 29 de abril de 2011

DIA DA MÃE


A minha mãe é...

Um coração... porque faz-me muitos miminhos. (Ana)
Uma fada... porque faz magia e aparecem bolos deliciosos, lá em casa. (Bárbara Pinto)
Uma fada... porque dá-me muitos miminhos. (Bárbara Macedo)
Um sofá... porque é muito fofa e aconchega-me. (Diana)
Um coração... porque dá-me muitos beijinhos e miminhos. (Diogo)
Uma almofada... porque é fofinha como uma almofada. (Francisco)
Um pedaço de algodão... porque é muito fofinha como ele. (Filipe)
Um coração... porque dá-me muitos beijinhos e carinho. (Guilherme)
Uma almofada ... porque é quentinha e fofinha como uma almofada. (Jaime)
Uma almofada... porque é muito fofinha e aconchegante. (João R.)
Uma almofada... porque é muito fofinha. (João S.)
Uma borboleta ... porque é fofinha. (Lara)
Uma fada... porque é mágica. (Margarida)
Uma fada... porque faz-me muitos miminhos. (Marta Tavares)
Um pedaço de algodão doce ... porque também é doce.  (Marta Pinho)
Uma princesa dos animais... porque gosta e cuida muito bem dos animais. (Matilde)
Uma flor... porque também é muito bonita. (Nuno Ventura)
Um cobertor... porque é fofinha e quentinha. (Nuno Gonçalves)
Uma fada... porque é muito fofinha.  (Pedro Castanheira)
Um coração... porque dá-me muito amor.  (Pedro Trinta)
Uma flor... porque cheira bem. (Pedro Lobão)
Um cobertor... porque é quentinha.  (Tiago)
Uma flor... porque cheira muito bem. (Tomás)


FELIZ DIA, MAMÃ!

Não há mãe melhor que a minha
Sinto-a no coração
Por mais amigos que tenha
Ela está sempre à mão.
Levas-me sempre à escola
Fazes a minha comida
Reparas com atenção
Se tenho a roupa vestida.
Mesmo se estás cansada
Tens sempre tempo p`ra mim
São carinhos e beijinhos
Eu quero-te só p`ra mim.

Não há, há, há
Mãe melhor que a minha
Mãe melhor que a minha
Mãe melhor que a minha.

(Música do Rui Veloso: "Nâo há estrelas no céu!")